Cozinheira se atrasa para o trabalho e patrão dá um carro para ajudá-la

Ele não queria perder a funcionária modelo que, mesmo quando teve câncer e precisou fazer quimioterapia, não faltou

Chefe dá carro para cozinheira - Reprodução

Chefe dá carro para cozinheira – Reprodução

Publicado em O Globo

A funcionária Veronica Solis começou a se atrasar para o trabalho numa creche no Texas, nos Estados Unidos, algo que nunca tinha feito em cinco anos de empresa e, então, seu diretor, Alex Rios, foi questioná-la sobre o que estava acontecendo. Descobriu que a mãe de Veronica, que a levava para o trabalho, se mudou para outra cidade e, por isso, a cozinheira não tinha como chegar ao local na hora.

Alex Rios, então, decidiu dar um carro para que Veronica pudesse chegar ao trabalho. Ele não queria perder a funcionária modelo que, mesmo quando teve câncer e precisou fazer quimioterapia, não faltou um dia sequer. Para surpreendê-la, ele gravou um vídeo do dia que entregou o presente.

Veronica achou que era um comercial da creche até que, no fim, fica emocionada ao receber o presente. O empresário afirmou, no vídeo, que não queria perder Veronica e pensou que seria um bom exemplo para que outras pessoas também valorizem seus funcionários.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cozinheira se atrasa para o trabalho e patrão dá um carro para ajudá-la

Deixe o seu comentário