Pai constrói casinha em ponto de ônibus para filha não esperar pelo transporte na chuva

publicado no Sempre Família

O caseiro José Paixão Fernandes é um exemplo do que é ser pai. Para não ver a filha esperando o ônibus escolar debaixo de chuva, ele construiu uma casinha para a menina esperar pelo transporte bem abrigada.

casinha-1180x472

“Na temporada de chuvas ela ficava com um guarda-chuva. Aí eu inventei de fazer essa estrutura de cima, fiz só a cobertura. Depois fui fechando os lados”, explicou o homem numa entrevista concedida a um telejornal local de Palmas, Tocantins, onde vive com a família numa chácara.

No fundo, diz Fernandes, a ideia foi estimular a menina na vida escolar. Para ele, ser pai é participar da vida dos filhos. A vida dele é dar atenção para Natália, de 8 anos, e Josué, de 4 anos. “Incentivar o filho a respeitar os outros, os pais, estudar e ir para a escola”, afirma.

A reportagem sobre a iniciativa de Fernandes foi disponibilizada no YouTube. Sua história é contada na primeira parte da matéria:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai constrói casinha em ponto de ônibus para filha não esperar pelo transporte na chuva

1 Comentário

  1. AgN68 disse:

    Obviamente a reportagem não notou que é mais um opressor, que construiu isso apenas para mostrar o domínio do patriarcado e tentar provar a dependência da mulher ao macho dominante. Vergonhoso isso, espero que um grupo de feministas vá demolir tudo e ensine a menina que monstro o pai dela é… (duvida que alguém ainda diga isso? espere e veja).

Deixe o seu comentário