Bebê que nasce durante o voo e ganha passagens gratuitas para a vida toda

publicado no Melhores Destinos

Um fato incrível aconteceu num voo da Cebu Pacific que ia de Dubai para as Filipinas. Uma mulher grávida entrou repentinamente em trabalho de parto. O piloto decidiu pousar a aeronave no aeroporto mais próximo, mas não deu tempo… A bebê nasceu em pleno voo!

mulher-da-luz-aviao

Uma foto da mãe com a filha nos braços foi postada no Facebook por Missy Berberabe Umandal e viralizou nas redes.

“As comissárias de bordo começaram a anunciar que precisavam de ajuda médica, e por sorte havia duas enfermeiras entre os passageiros”, relatou a passageira.

Segundo outros passageiros, o parto foi muito rápido. “Ouvimos um grito e segundos depois dava pra perceber que o bebê tinha nascido”, disse um dos presentes, numa rede social. “Momentos depois a passageira voltou para o seu assento com a criança no colo”, completou.

A bebê, que recebeu o nome de Haven, nasceu antes do previsto, com apenas 7 meses. O avião pousou na Índia para que mãe e filha recebessem atendimento médico imediato.

O fato ainda mais marcante aconteceu depois do pouso. É que a bebê ganhou passagens gratuitas vitalícias na Cebu Pacific Air. Essa bebê nasceu viajando e vai poder viajar o quanto quiser durante o resto da vida! Já pensou? Incrível, não é?

Para os curiosos sobre a cidadania da criança, a regra geral quando uma criança nasce em pleno ar depende da legislação de cada país. Pode ser a nacionalidade da companhia aérea proprietária do avião, do país aonde a aeronave sobrevoava no momento do nascimento ou onde o avião pousa após o nascimento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bebê que nasce durante o voo e ganha passagens gratuitas para a vida toda

Deixe o seu comentário