Irmãos têm encontro emocionante após bombardeio em Allepo, na Síria

meninos-de-aleppo-3

Publicado no G1

A guerra na Síria continua a produzir cenas de muita dor envolvendo crianças. Um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (26) mostra dois irmãos que se encontram após um bombardeio em Aleppo, no norte do país. A cidade é palco de um violento conflito entre as tropas de do presidente Bashar al-Assad e os rebeldes.

Nas imagens, um dos meninos, de óculos e camiseta laranja, aparece completamente empoeirado. Eles choram muito e se abraçam após ficar sabendo notícias sobre a morte do irmão.

meninos-de-aleppo-2

Uma bomba matou mais de uma dúzia de pessoas em um dos dois ataques de quinta-feira (25), segundo relato da AMC reproduzido pela CNN. Ao menos cinco crianças estão entre os mortos, entre elas, o irmão dos dois garotos.

meninos-de-aleppo

Na semana passada, imagens do menino Omran Daqneesh, que foi retirado dos escombros de um edifício alvo de um bombardeio aéreo na mesma cidade, causou comoção nas redes sociais.

Omran, de shorts, sujo de sangue e completamente coberto de poeira, aguardava atendimento no momento em que foi fotografado. Dias depois, o irmão dele, Ali Daqneesh, de 10 anos, que também ficou ferido no bombardeio, morreu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Irmãos têm encontro emocionante após bombardeio em Allepo, na Síria

Deixe o seu comentário