Policial é flagrado ao deixar delegacia para comprar sapatos a morador de rua e vira herói nos EUA

policial

Publicado no Extra

Um policial vem fazendo o maior sucesso na cidade de North Bend, no Oregon (EUA), após ser flagrado na delegacia local praticando um gesto de caridade que comoveu não somente o xerife local, como também toda sua comunidade.

Em um dia de trabalho qualquer, o oficial Brent Gaither foi surpreendido por um morador de rua que apareceu repentinamente na delegacia. O homem, afirmando ter perdido num roubo o pouco que tinha (sapatos, documentos e roupas), pediu ajuda a Brent.

O policial, então, deixou seu posto por minutos e foi um bazar próximo dali. Na volta, entregou um par de botas ao morador de rua para que ele, pelo menos, tivesse o que calçar. No entanto, o abandono temporário de seu posto não trouxe punição a Brent. Muito pelo contrário, trouxe sucesso!

Na página do departamento de polícia de North Bend no Facebook, o gesto caridoso do oficial foi relatado. No post, o chefe de Brent conta que só ficou sabendo do ato do policial através de imagens das câmeras de segurança da delegacia. A publicação conta com mais de 3 mil curtidas e quase 800 compartilhamentos.

Ao site “Inside Edition”, Brent Gaither comentou sobre seu gesto: “Ele apareceu do nada, disse que estava atravessando uma distância de 80 quilômetros para visitar a família, quando seus pertences foram roubados. Todos os policiais aqui praticam atos generosos e este momento, particularmente, me fez bem. É isso que nos leva adiante”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Policial é flagrado ao deixar delegacia para comprar sapatos a morador de rua e vira herói nos EUA

Deixe o seu comentário