Jovem ‘furta’ poste de iluminação no interior do PR e é preso em flagrante

publicado na Gazeta do Povo

Sem dinheiro no bolso, um jovem teve uma ideia para arrecadar a quantia que precisava para voltar para a sua cidade natal – São Paulo. No fim das contas, o plano não deu certo, mas viralizou nas redes sociais por causa das imagens que rendeu. O caso foi no último dia 1° de setembro, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.

poste_cornelio

O rapaz decidiu “furtar” um poste de iluminação do tipo republicano da praça central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 12h15. Uma das testemunhas avisou a corporação, que conseguiu localizar o rapaz ainda com o poste nas costas.

Ele foi preso, e o poste, apreendido. Solto logo depois, o mesmo rapaz se envolveu em um novo crime, registrado na madrugada desta terça-feira (6). De acordo com a PM, novamente o jovem – que sofre de surtos psicóticos – disse que pretendia vender a bicicleta roubada para levantar dinheiro e comprar uma passagem de retorno a São Paulo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem ‘furta’ poste de iluminação no interior do PR e é preso em flagrante

Deixe o seu comentário