“Narcos” é renovada para terceira e quarta temporadas

wagner-moura-dara-lugar-a-damian-alcazar-na-terceira-temporada-de-narcos-1473170911842_615x300

Publicado no UOL

“Narcos” já tem mais duas temporadas confirmadas. A série foi renovada para a terceira e a quarta temporadas, de acordo com anúncio feito pela Netflix nesta terça-feira (6).

A próxima temporada da série estreará em 2017. O cineasta José Padilha (“Tropa de Elite”) e Eric Newman (Filhos da Esperança) continuam como produtores executivos.

No vídeo do anúncio, a Netflix indicou que a terceira edição será centrada no traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, interpretado na série por Damian Alcazar. Após uma imagem do Pablo Escobar de Wagner Moura ficar desfocada, apareceu a mensagem “a carreira tem que continuar”, seguida pela imagem de Orejuela. Como o serviço de streaming já havia adiantado, Escobar morre na segunda temporada da trama, que estreou na última sexta.

Em entrevista à edição latina da revista “Variety”, Alcazar já havia dito que gostaria de tomar o posto de Moura. “Eu adoraria. Acho que é isso que eles planejam fazer. Se eles querem seguir a terrível rota do tráfico de drogas, há muitos lugares para onde eles podem levar a história dele”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Narcos” é renovada para terceira e quarta temporadas

Deixe o seu comentário