Menina oferece a própria refeição para sem-teto na calçada de restaurante

201609091803173TD2VYfQ64

Publicado na RedeTv!

Orgulhoso, um pai compartilhou um vídeo que mostra sua filha doando a própria refeição para um sem-teto que estava sentando em um banco na frente do restaurante. O episódio de generosidade aconteceu na Califórnia (EUA), em 31 de agosto, e comoveu internautas de todo o mundo.

Nas imagens filmadas pelo pai, Eddie Scott, a pequena Ella aparece pegando seu prato de comida e, incentivada pelo pai, caminha até o lado de fora do estabelecimento. Ela vai em direção ao homem que, surpreso, aceita de imediato a refeição e os talheres oferecidos pela garotinha.

Depois de entregar o prato de comida, a menina volta ao restaurante e observa o homem através da janela. Perguntada pelo pai sobre como se sentiu fazendo aquilo, ela responde com jeito simples: “Eu gostei”.

Ao Daily Dish, Eddie contou que decidiu ajudar aquela pessoa naquele momento para ensinar algo importante à filha. “Essa foi uma ótima oportunidade de mostrar a ela o quanto é importante ajudar a comunidade, especialmente os menos afortunados”, explicou ele. “Isso a fez se sentir bem e também fez eu me sentir bem. Estou orgulhoso dela”.

Publicado no Facebook, o vídeo alcançou mais de 34 milhões de visualizações, além de muitos elogios à menina e ao pai, que, segundo internautas, está criando a filha para ser uma pessoa “bonita por dentro”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menina oferece a própria refeição para sem-teto na calçada de restaurante

Deixe o seu comentário