Mulher desiste de casar ao descobrir que noivo não gosta de cães

lucy1-768x768

Publicado no Catraca Livre

Na Índia, é comum que os casamentos sejam arranjados. Karishma Walia foi uma das mulheres obrigada a noivar com um homem que mal conhecia.

No entanto, ao descobrir que seu futuro marido não era fã de cachorros, ela recusou se casar com ele. Por meio do aplicativo Whatsapp, Karishma o comunicou que o casamento não iria acontecer.

“Definitivamente, ter um cachorro não é uma fase temporária. Eu não posso abandoná-lo por ninguém”, escreveu. Ele, desacreditado, partiu para a arrogância e disse para ela casar com o animal e que agora odiava cachorros.

Depois, o homem até tentou fazê-la reconsiderar sua decisão, mas não funcionou. A indiana ama demais seu animal de estimação, chamada de Lucy.

lucy

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher desiste de casar ao descobrir que noivo não gosta de cães

1 Comentário

  1. Ana Paula disse:

    Se para casar, ela tivesse que renunciar a um animal que ama por conta do novo marido, significa que ao longo do matrimônio teria que renunciar a muito mais já que ele não gosta e não se prontifica a gostar por ela. Decisão certa, botou um ponto final e evitou sofrimento. Amor é outra coisa. Amor é aceitar o outro com tudo que ele tenha e para isso precisa ser muito evoluído, coisa que falta em quase todos!

Deixe o seu comentário