Aposentada de 72 anos joga mais videogame que você

20160930150501_660_420

Publicado no Olhar Digital

Você se acha o rei do videogame só porque passa a madrugada jogando? Então precisa conhecer Bridget Odlin. A aposentada de 72 anos é viciada em games e passa oito horas por dia jogando em seu Xbox, Playstation e Wii.

O fascínio por games começou há 30 anos, quando Bridget comprou um Nintendo Entertainment System para o seu filho, mas quem aproveitou mais o console foi ela.

“Eu gosto de jogar desde que o Super Mario foi lançado”, explica. “Nós demos de presente de aniversário para o meu filho em março e no Natal meu marido precisou comprar outro para mim, porque eu não largava o videogame”.

Entre os seus jogos favoritos estão os de aventura e RPGs, como Tomb Raider, Zelda e Final Fantasy, e quando está com um jogo novo, ela passa a noite jogando e só vai dormir por voltas das 2h.

Por outro lado, não gosta de jogos que tem muita matança, como Call of Duty. “As crianças gostam desses jogos de guerra, mas eu não estou interessada. Acho tudo muito chato, essa matança toda“, afirma.

Bridget conta que tentou incentivar o marido, Phil, a jogar também, mas ficou brava após ele tentar jogar com a Lara Croft e matar a personagem. Por isso, ela joga e troca dicas de games com uma amiga, que também tem 72 anos.

Via Metro UK

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Aposentada de 72 anos joga mais videogame que você

Deixe o seu comentário