Sem querer, drone registra a melhor foto de casamento de todos os tempos

publicado no Virgula

Fotógrafos especializados em casamentos têm sempre um guia de poses, recortes e detalhes que guiam as principais imagens de uma cerimônia, resultando no tão especial álbum de casamento. O acaso, porém, é o melhor amigo de quem trabalha no meio. Beijos inesperados, lágrimas furtivas e outros momentos preciosos fazem toda a diferença no momento do clique. E quando o casal é pego completamente distraído, sem poses, formalismos ou câmeras?

Pode ficar de queixo caído, pois o cineasta Brandon Li acaba de conseguir essa proeza, lá para os lados de Hong Kong. Como? Vai vendo.

casanemtno

Uma bela tarde, Brandon decidiu fotografar os terraços de alguns prédios na tentativa de clicar o por-do-sol perfeito. Um drone era responsável pela movimentação aérea da câmera. Sem querer, o cineasta acabou acionando o instrumento fotográfico justamente quando o drone sobrevoava um casal deitado num dos terraços do trajeto. Era como se eles estivessem apenas relaxando depois de um longo dia de celebrações.

Ao acessar os arquivos da câmera, Brandon descobriu o retrato romântico que imediatamente transformou-se em uma sensação nas redes sociais. Ele apenas deu uma corrigidinha na cor da foto, para realçar o casal, e publicou em seu Facebook na esperança de encontrar os personagens que foram pegos de surpresa pelo drone.

Mas a graça é justamente o anonimato mágico e único do casal, certo? Tomara que eles não sejam encontrados!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sem querer, drone registra a melhor foto de casamento de todos os tempos

Deixe o seu comentário