Filho da cantora Eyshila divulga videoclipe de música em homenagem ao irmão que morreu de meningite

Eyshila ao lado do filho Lucas e o marido (foto: Reprodução / YouTube)

Eyshila ao lado do filho Lucas e o marido (foto: Reprodução / YouTube)

Publicado no Extra

Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, revelou, nesta segunda-feira, o videoclipe da música “Saudade”, feita em homenagem ao irmão Matheus Oliveira, que morreu de meningite viral, em 14 de junho, aos 17 anos. O lançamento da gravação chega poucos meses após a cantora gospel ter anunciado que o filho faria uma canção para lembrar o irmão que havia morrido.

“Gente, saiu o clipe do Lucas. #Saudade”, escreveu Eyshila, em uma rede social, ao postar um link para o videoclipe do filho. Veja a gravação que traz imagens do cantor ao lado da mãe, do pai Odilon e do irmão Matheus:

O videoclipe emocionou espectadores. “Nossa, muito linda a música, o clipe é emociontante”, disse um internauta. Outro apontou que o momento ainda é difícil para a família: “Deve tá sofrendo muito. Até emagreceu!”.

Matheus ficou doente em junho deste ano, e chegou a ser internado por seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu à doença. Em redes sociais, Eyshila foi amparada por fãs e outros artistas gospel. Dias depois da morte do filho, ela conversou com EXTRA e lamentou.

“Nesse período de luto e repouso, temos sido fortalecidos por um exército de vencedores que também superaram suas perdas, cujos testemunhos pessoais têm sido como bálsamo sobre a nossa ferida. Aliás, o povo de Deus é o único exército de gente ferida que consegue curar. Isso sim, é um milagre”, afirmou a cantora, que, durante a entrevista, revelou que o filho Lucas homenagearia o irmão morto com uma música.

Matheus Oliveira, o pai dele, Pastor Odilon, o irmão Lucas e a mãe Eyshila

Matheus Oliveira, o pai dele, Pastor Odilon, o irmão Lucas e a mãe Eyshila

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Filho da cantora Eyshila divulga videoclipe de música em homenagem ao irmão que morreu de meningite

Deixe o seu comentário