Pastor gera revolta ao publicar foto com corpo de antílope abatido por ele

(foto: Reprodução/Instagram)

(foto: Reprodução/Instagram)

Publicado por Rede TV!

O pastor Rikki Doolan gerou revolta nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece apoiando uma arma sobre o corpo de um antílope que acabara de matar em uma caçada na África do Sul.

Segundo as informações do The Sun, o britânico de Middlesbrough foi criticado por ser um “adorador de Jesus” e, ao mesmo tempo, “desrespeitar o Provérbio 12:10: O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis”, como indagou a ateia Joanne Serginson. Mesmo não sendo religiosa, ela considerada um absurdo a prática de caça.

A mulher teve seu discurso reforçado por outros internautas. “Espero que Deus o perdoe por tirar uma vida. Eu não perdoo”, escreveu Jake Nimer.

Para provocar os internautas, Doolan comentou que o antílope era “bonito para um churrasco” e usou da mesma arma que Joanne para se defender. “Tudo quanto se move e vive vos servirá de mantimento, bem como a erva verde; tudo vos tenho dado”, escreveu ele em citação ao versículo de Gênesis 9:3.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor gera revolta ao publicar foto com corpo de antílope abatido por ele

Deixe o seu comentário