Jovem se veste de palhaço macabro e leva balas de borracha da PM

palhaco-macabro
Publicado no Catraca Livre

A imagem abaixo já ajuda a contar parte da história. Um jovem chamado Lucas Gustavo, de 18 anos, foi preso na Bahia, em Juazeiro, após correr atrás de pessoas na rua vestido de palhaço macabro.

Enquanto um amigo filmava a ação, ele segurava um machado na mão enquanto tentava assustar os transeuntes.

A Polícia Militar percebeu a movimentação e disparou dois tiros de borracha que acertaram a perna do rapaz. Ambos foram encaminhados para a delegacia e passaram a noite por lá. Segundo um deles, a intenção era ganhar likes para o seu canal do YouTube ao divulgar o vídeo.

“A deia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro. Dessa forma, o canal iria ter um grande número de inscritos e, a partir daí, eu poderia criar os meus testes sociais e meus vlogs”, disse Lucas para uma reportagem do G1.

“Teve arrependimento porque eu não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me enxergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências. Ir para a delegacia foi ruim demais, mas muitos acham que isso foi muito pouco”, finalizou o rapaz.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem se veste de palhaço macabro e leva balas de borracha da PM

Deixe o seu comentário