Noivo que pediu a enteada que fosse sua ‘filha para sempre’ comenta repercussão de vídeo: ‘Surpreso’

casamento-2

Publicado no Extra

Foi com surpresa e felicidade que o empresário Diogo Bolant, de 37 anos, reagiu ao descobrir que um vídeo de seu casamento encantou internautas e recebeu mais de 9 milhões de visualizações. Na gravação, publicada no último domingo, no Facebook, ele se ajoelha diante de Isadora, filha de sua noiva, Nicole, e diz: “Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?”. A atitude emocionou.

De Cancún, onde passa lua de mel, Bolant conversou com o EXTRA sobre a repercussão do vídeo nas redes sociais. Segundo o empresário, a surpresa para Isadora surgiu como ideia para engajá-la ainda mais na cerimônia de união do casal.

— A Isadora sempre quis que nós casássemos. E eu queria fazer uma homenagem especial para que ela se sentisse parte desse momento. Por isso, eu tive essa ideia (da surpresa) junto com a Nicole. Era para que ela se sentisse parte dessa família que está se formando — conta Bolant, que está com a companheira há três anos. — Estou surpreso com essa repercussão toda. Eu não imaginava (que o vídeo fosse fazer tanto sucesso) — acrescentou.

A cerimônia aconteceu no último dia 22, no salão do Espaço Blessed, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.Segundo o empresário, Isadora, de 6 anos, ficou muito emocionada com a surpresa.

— Ela não sabia de nada. Ela adorou e disse que nunca ia tirar o anelzinho (que ganhou de presente) — conta Bolant, que diz sempre ter tido um bom relacionamento com a menina. Ela já tem o hábito de chamá-lo de pai.

A empresária Nicole de Souza, de de 27 anos, mãe de Isadora, também ficou impressionada com a repercussão do vídeo.

— Nossa! Que surpresa o vídeo! A gente nem imaginava nada disso. A gente quis colocar a Isa para participar (do casamento) porque ela está naquela fase de admiração por princesas e sempre foi apaixonada por noivas. Um dos motivos da gente ter feito uma festa naquela proporção foi ela gostar tanto de casamento. A gente quis colocá-la para participar do momento — explica a mãe, que descreve o relacionamento da filha com o padrasto como “amor verdadeiro. — Ela tem o pai biológico, que é presente na vida dela, ninguém tira o contato (entre Isadora e o pai biológico). Mas o Diogo tem esse amor, esse carinho, que não dá para controlar. É maior que qualquer título — diz Nicole.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Noivo que pediu a enteada que fosse sua ‘filha para sempre’ comenta repercussão de vídeo: ‘Surpreso’

Deixe o seu comentário