Ele demorou 24 minutos para responder o Whats da tia e se deu mal

Publicado no Catraca Livre

Você também tem problemas de responder as pessoas automaticamente no WhatsApp? Pois é, você não é o único. Pedro Henrique contou uma história pelo Twitter que viralizou e já teve mais de 11 mil retweets até o fechamento desta matéria.

Ele demorou 24 minutos para responder à sua tia Lucy no WhatsApp. E deu ruim para ele:

CwX3QkBXUAEreGrEla começa com perguntas normais, que qualquer tia faria a um sobrinho: “Oi Pedro Henrique. Tudo bem com você? Está estudando ou trabalhando?”. Toda atenciosa né, gente?!

Mas o tempo passou. Passou. E passou. Ao todo, 24 minutos. E ela, claro, não se aguentou: “É uma pena, você é um rapaz tão bonito, mas muito mal educado. Eu não tenho culpa de nada que tenha acontecido com você. Se você acha que deve agir assim com sua tia, prometo que não vou mais te incomodar”.

Chateadíssima ficou a tia Lucy. Tão chateada que ela comentou com outra pessoa (provavelmente alguém da família), que foi até o WhatsApp dar aquela cutucada no pobre Pedro Henrique: “Pedrão, tudo bem? Sua tia Lucy se queixou que mandou um WhatsApp para você e você não respondeu. Ela gosta muito de você. Responde pra ela. Ela ficou triste. Beijos”, disse o senhor pelo chat.

meme-20

É, Pedro Henrique. Foram 24 minutos. Vê se responde a tia, né?! =P

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ele demorou 24 minutos para responder o Whats da tia e se deu mal

Deixe o seu comentário