Ciúmes? Bebê cai no choro ao ver pais se beijando e viraliza

201611011139528VOQ4CMwx3

Publicado na RedeTV!

Com apenas cinco meses de vida, a pequena Ella já virou assunto nas redes sociais. O motivo? Um vídeo em que ela cai no choro toda vez que vê os pais se beijando.

Publicado no YouTube, em 4 de outubro, pelo pai da garotinha, Matt Hanneken, o vídeo de 51 segundos mostra a menina fazendo bico e caindo no choro ao presenciar a cena entre o pai e a mãe, Krussy. A gravação teve milhões de visualizações e foi compartilhada por diversas páginas e milhares de usuários das redes sociais.

Com o sucesso, Matt explicou ao “First Coast News”, da ABC News, que ele e a esposa têm o costume de beijar os filhos nas bochechas como forma de dar boa noite. Eles fazem isso com os três filhos, Ella, Tyler, de 8 anos, e Carter, de 5 anos. Em 3 de outubro, no entanto, eles se beijaram ao invés de beijar a menina e ela não pareceu gostar muito do que viu.
O homem ainda disse ter ficado feliz com o sucesso do vídeo, porque mostra a importância dos pais ensinarem seus filhos a amar. “O amor é uma expressão”, disse ele. “Para as crianças saberem que são amadas, elas precisam ver isso, elas precisam experimentar isso e só assim poderão mostrar aos outros também”.

Assista:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ciúmes? Bebê cai no choro ao ver pais se beijando e viraliza

Deixe o seu comentário