Cachorrinha obcecada por pelúcia de Papai Noel tem a melhor reação ao conhecer um de verdade

Seu brinquedo favorito já era um “Noel de morder”. Kya ganhou de presente dos pais uma oportunidade ainda mais incrível: ver seu ídolo de perto!

Seu brinquedo favorito já era um “Noel de morder”. Kya ganhou de presente dos pais uma oportunidade ainda mais incrível: ver seu ídolo de perto!

Publicado no Virgula

Algumas crianças – e até adultos, diga-se de passagem – simplesmente ficam aterrorizadas com a ideia de, todo ano, precisar tirar uma nova foto com o Papai Noel do shopping da cidade, por pura insistência dos pais. Bom, o resultado todo mundo sabe qual é, né? Lembranças aterrorizantes, semblantes de pavor, traumas para uma vida inteira.

Com a cachorrinha Kia, porém, rola justamente o contrário. Essa fofura é simplesmente apaixonada por um brinquedo de pelúcia com o formato do bom velhinho. Seus pais, os irmãos John e Angelina, resolveram presenteá-la de uma forma diferente e levaram Kia para conhecer um Noel DE VERDADE.

Imagina a excitação da dog? “Ela está sempre carregando o brinquedinho dela de um lado para o outro. Quando estamos sentados no sofá, vendo TV, ela também se junta a nós com o Papai Noel, como se fosse sua companhia. Quando resolvemos levá-la para conhecer o personagem, ela se comportou muito, algo que não imaginávamos que iria rolar. Parecia que ela estava sorrindo de verdade!”, contou Angelina.

A foto de Kia ao lado do Noel viralizou justamente por conta da expressão fofíssima da Shiba. É como se aquele tivesse sido o dia mais feliz de sua vida! Outros cachorrinhos estavam na fila da foto oficial com o Papai Noel, mas Kia era certamente a mais empolgada.

dog-toy2

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cachorrinha obcecada por pelúcia de Papai Noel tem a melhor reação ao conhecer um de verdade

Deixe o seu comentário