Garoto afegão que fez camisa de plástico encontra ídolo Messi

Murtaza Ahmadi, de seis anos, posou para fotos com o craque argentino durante passagem do Barcelona por Doha, no Catar

Quase um ano após fazer camisa de plástico, Murtaza conheceu o ídolo Messi (Montagem sobre reprodução/VEJA)

Quase um ano após fazer camisa de plástico, Murtaza conheceu o ídolo Messi (Montagem sobre reprodução/VEJA)

Publicado na Veja on-line

Murtaza Ahmadi enfim realizou seu sonho. No início do ano, o garoto afegão de seis anos se tornou conhecido no mundo todo ao ser fotografado vestindo uma camisa improvisada, feita de plástico, com o nome de Lionel Messi. Quase um ano depois, Murtaza teve a chance de encontrar seu ídolo nesta terça-feira, durante passagem do Barcelona por Doha, no Catar.

O encontro foi promovido pelo clube catalão, que levou o garoto até Doha, cerca de 3.000 km distante de Ghazni, no Afeganistão, onde Murtaza vive. Messi carregou o fã-mirim no colo e posou para fotos, em momento registrado pelo Comitê Organizador da Copa de 2022. Murtaza vestia a camisa que já havia ganhado, meses antes, de presente do Barcelona.

Nesta terça, o Barcelona disputará amistoso contra o Al Ahli, da Arábia Saudita, às 14 horas (de Brasília). O jogo, que terá a participação de Messi, Neymar e Luis Suárez, faz parte do acordo de patrocínio do clube com a empresa aérea Qatar Airways.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Garoto afegão que fez camisa de plástico encontra ídolo Messi

Deixe o seu comentário