Criança escreve carta emocionante de Natal para pai que morreu

Publicado no Catraca Livre

Na época de Natal, as crianças tem o hábito de escrever cartas pedindo presentes ao Papai Noel. Mas, nesta quinta-feira, a internet se comoveu com um bilhete que se diferenciou do comum.

hidad-411x600

Stuart McColl, de 30 anos de idade, passeava com o cachorro de um amigo quando encontrou uma carta conectada à um balão azul – abandonada em um campo em Dunfermline, na Escócia.

Nela, a criança diz para o pai que sente sua falta, conta qual seu maior desejo e também lista os presentes que gostaria de ganhar.

“Oi, papai, eu estou escrevendo esta carta para te falar que eu sinto a sua falta e para te atualizar sobre as novidades”, escreveu.

“Eu imagino que você saiba que eu estou num abrigo porque a mamãe está doente e a minha orelha está fechada desde segunda-feira. Amanhã nós iremos embora. Eu sinto a sua falta e da escola. Eu sei que você está no céu, mas você está seguro?“, continuou a criança.

Em seguida, revela seu desejo: “Meu sonho é que você, meu papai, coloque um bilhete que você escreveu embaixo do meu travesseiro“.

O jovem, então, decidiu encontrar o autor da mensagem depois de se emocionar ao lê-la. “O sonho é localizá-lo e, espero, presenteá-lo com tudo o que ele pediu de Natal. Este é o meu sonho“, explicou McColl em entrevista ao The Daily Mail. “Muitas pessoas já entraram em contato comigo para contribuir com doações e presentes, além de oferecer doações à caridade“, contou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Criança escreve carta emocionante de Natal para pai que morreu

Deixe o seu comentário