13 pessoas que abandonaram as drogas e se transformaram

Publicado no Segredos do Mundo

O tempo todo, ao redor do mundo, alguém está usando algum tipo de droga e, assim, destruindo o próprio corpo. O problema é que as pessoas nunca esperam que as consequências negativas do uso prolongado e abusivo de substâncias entorpecentes cheguem para elas.

No entanto, como você já viu outras matérias, como esta aqui (clique), drogas, especialmente as sintéticas, como a metanfetamina, a heroína e assim por diante; acabam destruindo o corpo de seus usuários. Alguns ficam muito mais velhos que realmente são, outros ficam cheios de hematomas, uma expressão alucinada, ganham ou perdem peso e assim por diante.

Hoje, no entanto, o assunto é um pouco mais feliz. Como você vai ver, algumas pessoas que abandonaram as drogas (sim, isso é possível) conseguiram uma ótima recuperação, tanto da saúde quanto da aparência física.

1. Shanna White, 6 anos livre da metanfetamina

5-35

“Se você ainda está no meio desse pesadelo, por favor, saiba que há esperança. Você também pode vencer isso e ter uma vida linda”.

2. 8 meses longe da heroína

2-48

“8 meses milagrosos sóbria, o maior tempo que já passei, sem ser forçada. Por que eu quero desta vez.”

3. Jared D., 3 anos longe do álcool e das drogas

3-46

“A recuperação para mim exemplifica as promessas que se tornam realidade. O presente da família e honestidade entre todos nós, é verdadeiramente melhor do que a minha vida era antes mesmo de eu pegar uma bebida ou uma droga.”

4. 4 anos e 4 meses longe das drogas

4-41

5. Dejah Hall, 4 anos livre da metanfetamina e da heroína

5-35

A primeira foto foi tirada no dia em que Dejah foi presa, aos 26 anos. A segunda foto, foi tirada 4 anos depois, após sua recuperação.

6. Graham MacIndoe, 6 anos sem usar cocaína e heroína

6-30

“Minhas prioridades são diferentes agora. Não que eu fosse uma pessoa má ou egoísta, mas penso mais em outras pessoas e vejo a humanidade de uma maneira diferente. Sou muito mais apaixonado pela vida”. Ele mesmo se fotografou durante o tempo em que usava as drogas, o que o ajudou bastante a querer deixar aquela vida para trás.

7. 6 meses longe da metanfetamina e da heroína

7-32

“Se você está lutando, por favor, peça ajuda a alguém e vá fundo com tudo o que você tem para encontrar a vontade de mudar. Vale a pena, eu prometo.”

8. 10 anos sem metanfetamina

8-24

Ela chegou a roubar a própria família para comprar o cristal.

9. Vanessa, 8 meses sem drogas

9-23

10. 9 meses longe da heroína e da metanfetamina

10-23

“Quero agradecer a Deus por me salvar do terrível manto de escuridão em que estive e me mostrar a verdadeira felicidade. Se você ou alguém que você conhece está lutando com dependência de drogas, esta é a prova de que é possível!”

11. 3 meses sem metanfetamina

11-17

“Eu queria mostrar às pessoas os efeitos do que a metanfetamina pode fazer e espero inspirar algumas pessoas que estão viciadas ou em processo de recuperação como eu estou”.

12. 1 ano livre da metanfetamina

12-15

Ele chegou a pular de uma ponte no auge de seu vício, mas conseguiu escapar da morte.

13. Alyssa Gaudinier, 1 ano sem heroína

13-14

“Minha própria família nem sabia mais quem eu era. Nem eu sabia mais quem eu era. Agora eu não sinto essa pressão constante para ter que sair e fazer algo ou ser alguém que eu não sou. Eu posso me concentrar em ser eu”. Ela começou a usar a droga aos 14 anos e só conseguiu se livrar do vício aos 20.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 13 pessoas que abandonaram as drogas e se transformaram

Deixe o seu comentário