Valdemiro Santiago é agredido com facadas durante o culto

C1pUaJAXcAEIPQb.jpg large

Publicado no UOL

O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado durante um culto na manhã deste domingo (8) na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo. De acordo com o pastor, ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.

Em vídeo gravado no hospital ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, publicado na página do Facebook da igreja, o pastor tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.

“Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.

O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.

A Polícia Civil confirmou o ataque e informou que está investigando o caso.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo para abrir sua própria igreja e hoje é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Valdemiro Santiago é agredido com facadas durante o culto

13 Comentários

  1. liomar disse:

    A paz de Cristo reina a todo sempre,e a vontade soberana de Deus nunca morre.

  2. VIOLETA SALES disse:

    Que MARAVILHA que Deus não dorme!

    Deu o livramento para nosso Apóstolo!

  3. v disse:

    Tem cara de armação , é muito facil esse tipo de gente pagar pra fazer esse teatro todo e as vezes ate se ferir de verdade pra chamar atencao e se fazerr de vitima . bota investigação profunda nisso que tem caroço nesse angú.

  4. pedro papa disse:

    Que Deus abençoa o agressor,pois,agrediu um vagabundo demoníaco.Jogue a faca fora,pois a mesma está contaminada com sangue impuro e imundo.

  5. José nascimento disse:

    No meio das ovelhas há lobos, no meio do trigo há joio, em uma multidão de povo de Deus há sempre um Judas Iscariotes, pronto pra da o bote, portanto os obreiros-segurança devia ficar mais atentos, sabendo que pessoas como o valdomiro e amado pelo povo de Deus, mas odiado pelos servos do diabo, como muitos que demonstra isto até nos comentarios

  6. Marilza Celini disse:

    Bispo fique tranquilo Deus vai cobrar desse coitado que fez isso. Com certeza usado pelo satanas Deus livrou sua vida porque tem obras e sua vida mesmo quem alguem nao aceite. Deus abençoe.

  7. Miro costa disse:

    Temos que orar mesmo,pelos comentários que eu li tem mais servos do diabo por ai,eu porem amo eeste homem de Deus.

  8. Francineide disse:

    Queru eu Aqui Começa Por mim msm dizendo que Não devemos Julgar ninguém ninguém Desceu na Terra Para ser Santo só existe um Santo e esse Santo é Deus Se esse Pastor erra Rouba menti quem deve justificar ele é Deus não é eu é nem Vc somos seres humanos a Palavra do Senhor diz que nos somos Vermes e é Verdade pois hj Não Amamos nem a Nois msm quanto mas o Próximo hj as Pessoas não deseja mais um Feliz Ano Novo uns aos outros Mais Desejao tudo de Mau umas as outras Desejao que morrão desejao que a Pessoa Passe por cituacoes Horríveis Gente Vamos Acorda para a Vida a Palavra do Senhor Diz que Tenhamos que ter a vida é a vida em abundância Pelo Amor de Deus Gente Vamos Mudar essa Nossa Cabeça Vamos acordar Para vida Para de ficar Desejando Mau para os outros acredito eu que quando Desejando Mau aos outros amanhã ou Depois pode acontecer até pior com nós msm a nossa língua é o chicote do nosso próprio corpo a gente maldicoa a nós msm Vamos Vigiar Gente Jesus estar voltado e Vc Vai dá oque pra ele isso que vc estar fazendo Fúria ódio inveja ganância Falta de respeito idrolatia Palavrões é isso!
    TDS Nois temos Deus conosco ninguém é melhor que ninguém Somos Pó e voltaremos ao Pó e Tem situação que Deus permite acontecer em nossas vidas msm qual quer um pode levar uma facada qual quer hr e qual quer momento!

  9. adelmiro disse:

    NA VERDADE É DEUS Q TEM Q JULGAR, MAIS VINDO DE SANTIAGO É BOM FICAR LIGEIRO, NEM A FEDERAL CONCEGUIU PEGAR.KKKK

  10. Diane disse:

    Ele gosta muito de humilhar as pessoas já vi várias vezes dando patadas em membros
    Isso é so pra ele lembrar que te que plantamos colhemos

  11. Pior que a fé burra e a fé cega, será que nem aqui esta vendo o tanto que esse picareta rouba, e passa os outros para trás. Não e possivel viver em um pais com tanta gente alienada. Nessas pseudos igreja.

  12. Campas Manuel disse:

    Foi deus que lhe deu a facada esse ladrão fartasse de roubar a utilizar o nome de Deus

Deixe o seu comentário