Gay evangélico de 41 anos assume pasta em defesa de LGBT no Rio de Janeiro

Ao lado do marido, Georgini (E) elogia equipe: ‘São pessoas fofas’

Ao lado do marido, Georgini (E) elogia equipe: ‘São pessoas fofas’

Wilson Aquino, em O Dia Online

O prefeito Marcelo Crivella nomeou o coordenador de Educação de seu partido, o PRB, para chefiar a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS). Nélio Georgini, de 41 anos, presbiteriano e casado com o bancário Ronie Adams, está vibrando com o novo desafio. “Estou conhecendo minha equipe. São pessoas fofas. Adorei o convite que tanto preenche meu cérebro, quanto meu coração”, revelou.

Georgini rejeita o rótulo de homofóbico dado ao PRB: “Tanto não é que estou lá há cinco anos”. Um dos projetos da CEDS que mais empolga o novo coordenador é o Damas, voltado à reinserção social e profissional de travestis e transexuais através de capacitação. “Este projeto tem um impacto social relevante e envolve educação e empreendedorismo, minhas duas áreas”, defendeu.

Formado em Letras pela UFRJ e especialista em empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Georgini foi colega de turma na FGV do deputado Flávio Bolsonaro (PSC), que perdeu a eleição para prefeitura. “Além de ser um gato, é inteligente. Não tive problema com ele”, elogiou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gay evangélico de 41 anos assume pasta em defesa de LGBT no Rio de Janeiro

Deixe o seu comentário