Menino doa sangue à irmã gêmea, mesmo achando que iria morrer, veja

publicado no New Pangea

Esta é uma daquelas histórias que parte o coração de qualquer um, e mostra bem a inocência perfeita das crianças, e a sua capacidade de fazer bem aos outros. A comovente história destes dois irmãos gémeos, foi contada pelo médico que operou a menina na rede social profissional LinkedIn.

Menino doa sangue à irmã gémea, mesmo achando que iria morrer, veja

O médico Jim Clark escreveu que, depois de operar a menina, ela precisou de uma transfusão de sangue do tipo O-. A única pessoa capaz de doar naquele momento era o seu irmão gémeo. Mesmo acreditando que iria morrer após a doação, ele aceitou a ideia sem pestanejar.

Fica relato do médico:

Hoje operei uma menina. Ela precisava de sangue O-. Nós não tínhamos, mas o irmão gémeo dela tinha sangue O-. Expliquei-lhe que era uma questão de vida ou de morte. Ele ficou em silêncio por um momento, e então disse adeus aos seus pais. Eu não me apercebi da enorme decisão que a criança tinha feito. Só depois de tirar o sangue do menino, e ele me perguntar:

“ENTÃO, QUANDO EU VOU MORRER?”

Ele pensou que estava a dar a vida pela irmã. Felizmente, os dois vão ficar bem.

A história desses gêmeos deixa todo mundo comovido, principalmente pela inocência do garoto e a prova incondicional do amor pela irmã. Compartilhe! <3

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menino doa sangue à irmã gêmea, mesmo achando que iria morrer, veja

Deixe o seu comentário