13 novidades para 2017 anunciadas pela Netflix

S1Cast

publicado no Oficina da Net

Em evento realizado nesta semana, a Netflix anunciou diversas novidades que chegarão ao serviço em 2017. Entre elas há o retorno de séries esperadas, como Orange is The New Black, além de seriados e documentários que terão sua estreia na plataforma este ano. Abaixo, confira 13 novidades anunciadas pela Netflix para 2017.

13 Reasons Why – A série, produzida pela cantora Selena Gomez, conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que se suicida e deixa para o colega de classe, Clay Jensen, áudios explicando os motivos que a levaram a tirar a própria vida. A primeira temporada terá 13 episódios e deve chegar à Netflix no dia 31 de março. A produção é baseada no livro homônimo de Jay Asher.

Love – A segunda temporada da série original chega à Netflix no dia 10 março. Nesta temporada o seriado irá abordar as dificuldades de encontrar o amor em Los Angeles. Sua terceira temporada já está confirmada.

The OA – A série que foi lançada de surpresa no final do ano passado e dividiu opiniões, teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix. Não há data de estreia prevista, mas os fãs já podem esperar uma continuação para a história da misteriosa Prairie Johnson.

Orange is the New Black – Uma das séries mais aguardadas da Netflix ganhou uma data para a chegada da quinta temporada no serviço de streaming. Orange is The New Black volta no dia 9 de junho. A quinta temporada irá se passar inteiramente ao longo de três dias na vida das detentas da penitenciária de Litchfield.

Grace e Frankie – A terceira temporada de Grace e Frankie também ganhou data para chegar à plataforma. Esta season irá abordar as tentativas das amigas de lançar uma linha de vibradores feitos especialmente para mulheres acima dos 50 anos. Estreia no dia 24 de março.

Julie’s Greenroom – A série infantil chega à Netflix no dia 31 de março. A produção conta com a atriz Julie Andrews, de A Noviça Rebelde e Mary Poppins, como a diretora de uma escola de artes. Os alunos são bonecos criados pela produtora de Jim Henson, criador dos Muppets.

Bill Nye Saves the World – O talk-show científico de Bill Nye The Science Guy, icônico apresentador e cientista norte-americano, vai mostrar como a ciência se conecta com a cultura pop, a política e a sociedade. Entre os temas que o programa, que estreia no dia 21 de abril, irá abordar, estão sexo, aquecimento global, tecnologia e medicina alternativa.

Dear White People – A série é uma adaptação do filme homônimo lançado em 2014 e conta a história de um grupo de amigos negros que precisa lidar com a discriminação na universidade em que estudam, onde os alunos são majoritariamente brancos. A primeira temporada terá 10 episódios e chega à Netfix no dia 28 de abril.

Girlboss – A série de comédia estreia na Netflix no dia 21 de abril e é inspirada no livro de Sophia Amoruso. O seriado é protagonizado por Britt Robertson (Under the Dome) que vive Sophia, uma jovem rebelde que descobre uma paixão pela moda e se torna empresária no ramo.

Anne Of Green Gables – A série, baseada no conto clássico infantil de mesmo nome, terá oito episódios e chega à Netflix no dia 12 de maio. O enredo narra o crescimento e as aventuras de Anne Shirley, uma menina órfã enviada para uma fazenda uma Ilha do Príncipe Eduardo.

Buddy Thunderstruck – Esta é a primeira série em stop-motion da plataforma. O seriado, anunciado em 2015, já tem sua data de estreia: 10 de março. A história gira em torno de um cachorro obcecado por corridas de caminhão.

Série baseada no jogo Castlevania – Ainda sem um nome anunciado nem data de estreia, a Netflix divulgou que irá lançar ainda este ano uma série baseada na franquia de games Castlevania.

Samantha – A segunda série brasileira original Netflix ainda não tem data de estreia confirmada. O serviço de streaming apenas anunciou que irá produzi-la ainda este ano. A história gira em torno de uma jovem que se apaixona por um ex-jogador de futebol que ficou preso por 10 anos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 13 novidades para 2017 anunciadas pela Netflix

Deixe o seu comentário