Poucos teriam coragem de testar o próprio trabalho como este homem fez

http-%2F%2Fo.aolcdn.com%2Fhss%2Fstorage%2Fmidas%2F3c79589da541b8dedc5d433e4864a90d%2F204944399%2Frede+de+prote%3F%3Fo

Publicado no Brasil Post

A internet está intrigadíssima com a tranquilidade no olhar do instalador de redes de proteção que se joga repetidamente para provar a durabilidade e resistência da rede que ele próprio instalara em um apartamento de um prédio BEM alto.

No vídeo que viralizou, o trabalhador literalmente pula na rede de proteção e fica pendurado do lado de fora da grade da varanda do imóvel. Ele continua testando o produto — e a agonia dos espectadores só aumenta.

No final da gravação, ele faz questão de mostrar que acabara de instalar a rede, provando que confia inteiramente no próprio trabalho, veja:

O vídeo foi publicado na página da empresa em novembro de 2016, mas voltou a viralizar desde ontem (15) e o post já conta com milhares de compartilhamentos e comentários de pessoas que elogiaram a coragem do rapaz e de outras que acharam pura loucura.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Poucos teriam coragem de testar o próprio trabalho como este homem fez

1 Comentário

  1. Albert disse:

    Gary Hoy também tentou algo parecido. Mas com vidro.

    Advogado que se matou tentando provar que o vidro do prédio nao se quebrava.

    Vai lá bonitão, na hora que der alguma coisa errada família fica “orfá” e a empresa vai dizer que a culpa foi exclusiva do indivíduo. ” Jamais obrigamos nossos funcionários a fazer esse tipo de teste”

    MAS NA HORA DE GANHAR CONFIANÇA DO CLIENTE BATE PALMAS E ACHA MUITO BOM A CAPITAÇÃO DE CLIENTES POR UMA ATITUDE IMBECIL.

Deixe o seu comentário