4 gafes que famosos cometeram ao experimentar a comida de Bela Gil

publicado no Vix

A missão de Bela Gil é provar que comida de verdade não faz mal, se soubermos fazer boas escolhas. A chef, que também é nutricionista formada pela Hunter College, em Nova York e filha de Gilberto Gil, apresenta um programa de culinária no canal pago GNT no qual recebe convidados especiais para experimentar suas receitas feitas com ingredientes de procedência natural. No entanto, nem todo mundo reage às experiências de substituição no preparos do menu da melhor forma. Veja alguns famosos que tiveram reações espontâneas nada felizes ao experimentarem a comida da Bela:

bela-gil-filha-0816-1400x800

Quem desaprovou os pratos de Bela Gil?

Arlindo Cruz
Bela Gil preparou para o cantor uma pipoca no dendê. Arlindo foi categórico ao dizer que não poderia comê-la. “Eu sou de candomblé e sou de Xangô Ayrà, que é uma qualidade de Xangô que só usa branco, e tudo que é feito pra ele é no azeite doce, não no azeite de dendê. E pipoca já não é comida pra Xangô, pipoca é comida de Omolu, que tem uma certa distância”.

Carolina Dieckmann
A chef também serviu um doce de goiabada para a atriz Carolina Dieckmann, que não resistiu à reação de dizer que “odeia goiaba”. Porém antes, a atriz chegou a colocar o prato na boca e mastigou bem, mas também não conseguiu evitar uma cara meio descontente enquanto engolia o doce.

Miele
Bela também decidiu preparar um churrasco vegetariano para Miele. Além de legumes como couve e abobrinha, havia fatias de melancia na grelha o que causou uma certa apreensão e surpresa no convidado que fez de tudo para não experimentar, dizendo que preferia um corte de carne. Até porque as fatias de melancia foram temperadas com sal, pimenta e azeite.

Fátima Bernardes
Uma das convidadas do programa de Fátima, Bela Gil levou uma série de pratos saudáveis para a atração, inclusive a melancia na grelha, tão famosa. A atriz Regiane Alves e Lair Rennó chegaram a fazer algumas caretas ao experimentarem algumas das opções da nutricionista, como moqueca de jaca e macarrão de abobrinha. E nem a apresentadora se segurou!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 4 gafes que famosos cometeram ao experimentar a comida de Bela Gil

Deixe o seu comentário