Youtuber brasileiro ‘se despacha’ a amigo e passa 24h em caixa

publicado no Correio Braziliense

O youtuber paulistano Abud Sadek topou um desafio radical: entrou em uma caixa para ser enviado a um amigo por uma transportadora. O trajeto foi todo documentado e publicado na internet como uma forma de comemorar um milhão de inscritos no canal. Após 24 horas de calor, pernas dormentes e muito sofrimento, ele finalmente chegou ao destino. A publicação prova que não, não vale a pena repetir a experiência.

20170219172142343202a

O caminho não foi fácil. Abud foi ao supermercado, comprou mantimentos, previu a necessidade de ir ao banheiro, mas não contava com o calor que faz dentro da caixa. Vestido de calça jeans, camiseta, meias e sem muito espaço para se movimentar, o resultado é uma grande poça de suor, suco derramado, dificuldade para dormir, uma queda e muito arrependimento ao longo das 24 horas. Veja o vídeo:

Mesmo com tantas dificuldades, Abud fez uma avaliação positiva do vídeo. Em um dia, ele já contava com mais de 800 mil visualizações. No Facebook, ele agradeceu ao público pela popularidade do canal: “Eu simplesmente assumi os riscos dos meus próprios atos”, escreveu. No canal AbudTV, os vídeos mais populares são de pegadinhas polêmicas.

O desafio do correio humano

Abud não foi o primeiro a se enviar em uma caixa em nome de milhares de visualizações no Youtube. O desafio se popularizou no exterior e já tem vários adeptos. Normalmente, o procedimento é parecido com o do youtuber brasileiro: compra de suprimentos alimentares, medida da caixa e todo o processo de 24h documentado.

O dono do canal Scrubzah surpreendeu ao mostrar uma forma de não passar por sofrimento. Ele levou um pequeno gerador, uma tevê, videogame, travesseiros e cobertor para tornar a experiência menos sofrida.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Youtuber brasileiro ‘se despacha’ a amigo e passa 24h em caixa

Deixe o seu comentário