Homem paga conta de idosa que teve cartão rejeitado em supermercado

Publicado em O Dia

Nova Gales – Um homem resolveu pagar as compras de uma idosa que teve seu cartão rejeitado diversas vezes em um supermercado de Nova Gales, na Austrália. A imagem da boa ação, que aconteceu na última terça-feira, já foi curtida por mais de 700 pessoas no Twitter.

d55fxzzmkwl1xx5lzjx1iaamp

O australiano Ryan O’Donnell, 34 anos, acompanhado de seus dois filhos, se comoveu com a situação da idosa que já havia empacotado suas compras e resolveu agir.Após descobrir qual era o valor devido, ele deu do seu bolso para a operadora de caixa. “Eu já tinha feito as minhas compras, então fui até o funcionário e perguntei qual era o valor dos produtos. Ele disse que eram AU$ 44 dólares (R$ 103,84), e que o cartão dela continuava sendo recusado por falta de saldo. Então eu apenas dei AU$ 50 (R$ 118) para ela”, contou Ryan.

Em entrevista ao The Today Show, o homem diz que se assustou com a repercussão. Para ele, o gesto foi apenas uma demonstração de tudo que ele aprendeu com os pais. A história, compartilhada por um usuário do Twitter que via a cena de longe, viralizou na rede social.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem paga conta de idosa que teve cartão rejeitado em supermercado

Deixe o seu comentário