Eddie Murphy deixou escapar: Vem aí a sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’

http-o.aolcdn.comhssstoragemidas846e08dba48bc6879c9377e74b8437e9205067510MV5BMjA4NzM3MjQ1NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcyMDExNA._V1_SY1000_CR0014791000_AL_

Publicado no Brasil Post

Se você tem mais de 25 anos, prepare seu coração, pois a sequência de Um Príncipe em Nova York (1988) pode estar a caminho.

De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Eddie Murphy confirmam que o ator está nos estágios iniciais de um projeto de continuação da comédia romântica.

Na noite da última quarta-feira (15), um post na conta oficial de Murphy no Twitter levou os fãs ao delírio. Ele compartilhou uma imagem do filme com a atriz Vanessa Bell Calloway, que interpreta uma das pretendentes do jovem herdeiro do trono de Zabumba que desembarca na América.

Na legenda da imagem, o astro perguntou: “Continuação de Um Príncipe em Nova York?”. Após uma repercussão animada no microblog, a mensagem foi apagada e a conta no Twitter encerrada.

O TMZ explica que o post foi feito por um social media, que acabou antecipando a informação que não era para ser divulgada agora, já que Murphy ainda não sabe como será a história e nem se contará com o retorno de atores do elenco original.

E por falar em elenco original, Vanessa Bell Calloway foi procurada pela para comentar a imagem compartilhada pelo ator. Ela demonstrou surpresa e empolgação como todos os fãs do filme.

Mesmo sem saber de nada até o momento, a atriz disse que gostaria muito de participar da produção. “Eu ia amar. Vamos lá, Eddie! Vamos fazer”, pediu Vanessa.

Veja no vídeo abaixo:

Sucesso da Sessão da Tarde nos anos 90, Um Príncipe em Nova York chegou a ser indicado a duas estatuetas do Oscar no ano de seu lançamento, nas categorias Melhor Maquiagem e Melhor Figurino.

Relembre a trama no trailer abaixo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eddie Murphy deixou escapar: Vem aí a sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’

Deixe o seu comentário