McDonald’s começa a vender os molhos dos seus lanches

publicado no UOL

Uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo, o McDonald’s lançou mais uma inovação. A empresa agora vai vender os molhos exclusivos de três dos seus lanches mais famosos: do Big Mac, do McFish (peixe) e do McChiken (frango).

mac

A novidade, porém, vale apenas para o Canadá. As embalagens, que lembram bastante as de molhos prontos vendidos nos supermercados brasileiros, terão 355 ml de molho. Os produtos poderão ser encontrados em supermercados do Canadá e não apenas nos restaurantes do McDonalds, pelo que revelou o site local do The Huffington Post.

“Com esse lançamento, os canadenses agora vão poder aproveitar o famoso molho que eles tanto amam em suas próprias casas”, comentou, ao Huffington Post, o porta-voz do McDonald’s no Canadá, Adam Grachnik, garantindo que mais detalhes serão revelados em breve.

A novidade foi apresentada pelo McDonald’s durante uma feira do setor em Vancouver (Canadá), na semana passada. Em 26 de janeiro, a empresa já havia comercializado 10 mil unidades do molho do Big Mac em lojas específicas dos Estados Unidos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for McDonald’s começa a vender os molhos dos seus lanches

Deixe o seu comentário