Junior Lima diz que faz terapia há 12 anos

2004444-junior-lima-revelou-que-faz-terapia-ha-1-650x488-2

Publicado no Terra

Junior Lima confessou no “Programa do Porchat”, na última quarta-feira (30), que faz terapia há 12 anos para lidar com as consequências de ter crescido em frente aos holofotes. À espera do primeiro filho com Mônica Benini, o cantor disse que fará de tudo para preservar o menino para que ele não sofra o mesmo que ele passou em sua vida.

“Tenho 32 anos e já estou no 28º projeto. Hoje em dia eu sou o que quiser. Posso aposentar. É algo extremamente privilegiado. Dou muito valor a isso. Mas, ao mesmo, você perde uma infância normal. Não pude ser adolescente na fase que eu tinha que ser adolescente. Fui viver isso mais tarde. Sou o cara que faz terapia há mais de 10 anos para poder lidar com a minha vida”, admitiu no programa. “Vou tentar apoiar para que ele não passe pelas mesmas coisas que eu sei que poderiam ter sido melhores em algum sentido”, acrescentou.

Junior afirmou que tem bastante orgulho de sua trajetória com Sandy e pretende adotar a mesma postura da irmã para preservar o herdeiro da exposição na mídia. “Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer.”

Com novos planos na música, Junior disse que ainda é muito lembrado pela parceira com Sandy, que comemorou a gravidez da cunhada. Aliás, o músico contou que usa a experiência com a irmã para estimulá-lo em seus novos projetos. “Tenho plena consciência que Sandy & Jr. durou 17 anos. Foi um negócio muito intenso, com proporções enormes”, avaliou. “Sandy & Jr. é meu maior concorrente. É algo que me motiva a tentar melhorar e fazer coisas diferentes. Porque essas coisas me colocam para frente”, completou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Junior Lima diz que faz terapia há 12 anos

1 Comentário

  1. carlos disse:

    NUSSA, CARA PERTURBADO MESMO, AGORA IMITANDO O DAFT PUNK, COM O NOME DE UM SERIADO DOS ANOS 80, MEU DEUS TEM Q FAZER TERAPIA MESMO PRA SE SE ENCONTRA EM QUANTO É TEMPO….

Deixe o seu comentário