Babá se fantasia de sereia para fazer a alegria de menina que perdeu o pai

publicado no Virgula

A pequena Alidy Clark, de três anos, usa vestidos de princesa praticamente todos os dias, desde novembro do ano passado. O pai, que faleceu nessa época, costumava chamá-la assim: “minha princesa”. De acordo com a terapeuta de Alidy, esta foi a maneira encontrada pela menina para lidar com a ausência do pai.

SEREIA

Sua fantasia predileta é inspirada na princesa Ariel, de “A Pequena Sereia”. Sabendo disso e do contexto de luto que Alidy está enfrentando, sua babá resolveu surpreendê-la da forma mais fofa e especial do mundo.

Keegan Carnahan, de 15 anos, tirou uma velha cauda de sereia do guarda-roupa e apareceu completamente fantasiada para a garotinha, incentivando-a a entrar na brincadeira e se transformar em uma sereia tão incrível quanto. Imagina só a reação da Alidy, gente!
Keegan postou fotos desse momento inesquecível no Twitter e seu post viralizou, quase que imediatamente. Com mais de 18 mil RT’s e 32 mil likes, a cara de alegria de Alidy é realmente impagável. Se liga:

Sem título

“Alidy sorria de orelha a orelha. Ela elogiou minha cauda, disse que era linda. Fiquei muito feliz por ajudá-la num período tão difícil, em que ela está tentando aceitar a morte do pai. Tivemos 20 minutos para ela esquecer os problemas e curtir o banho como uma verdadeira sereia”, disse a babá em entrevista ao Huffington Post.
Estamos morrendo de amor!
Sereias da vi

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Babá se fantasia de sereia para fazer a alegria de menina que perdeu o pai

Deixe o seu comentário