Sala da raiva deixa as pessoas ouvirem heavy metal e quebrarem tudo

Anger-Room

Publicado no Wikimetal

A Anger Room, localizada em Dallas nos EUA, é um local que permite que você escolha uma música e um equipamento e destrua uma sala da sua escolha.

Anger-Room-weapons

Fundada em 2008, a Sala conta com diferentes cenários para diferentes pessoas: escritórios, cozinhas, salas de estar e por aí vai. E antes de entrar no ambiente você escolhe sua trilha sonora. De acordo com a fundadora do projeto, Donna Alexander, o Heavy Metal é um dos sons mais escolhidos para a atividade.

Outra curiosidade que Alexander compartilhou em entrevista ao site MyNorthwest é que a maioria dos usuários é mulher: “Quando eu comecei eu achei que seria uma coisa mais masculina. Mas na verdade mais mulheres participam”.

O pacote mais barato na Anger Room custa 25 dólares por 5 minutos para destruir quanto quiser. Outros serviços incluem tempos maiores, a customização de uma sala do jeito que você quiser e até uma destruição em casal.

Dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sala da raiva deixa as pessoas ouvirem heavy metal e quebrarem tudo

Deixe o seu comentário