Garoto de 8 anos aprende a dirigir pelo YouTube e vai direto para o McDonald’s

publicado no Up date or die

No último domingo um garoto de 8 anos lá de Palestine, Ohio ficou com desejo de comer um cheeseburguer e não teve dúvida: entrou no youtube e colocou lá no search: “how to drive a car”.

mcdonalds-might-change-the-drive-thru-menu-to-a-few-of-its-most-popular-items-1-768x481

Juro. Fontes. Vai lendo que tem mais.

Depois de uns 10 minutos, (lembrando que estamos falando de um carro automático), ele saiu do computador, chamou seu irmão de 4 anos (!) e eles aproveitaram que seus pais estavam dormindo depois de um longo dia no parque e foram direto para a garagem, onde entraram na Van da família e… dirigiram até o McDonald’s!!!!

Um de 8 e o outro de 4!!!!

Durante o percurso, várias pessoas ficaram absolutamente chocadas ao ver as crianças sozinhas no carro (devem ter visto só a tampinha das cabecinhas) e muitos ligaram para a polícia. Surpreendentemente, os relatos contavam que a criança estava parando direitinho nos sinais fechados e até esperou pacientemente no meio da pista quando precisou entrar à esquerda, para entrar no estacionamento do McDonald’s. Ele não bateu em absolutamente nada durante o percurso todo.

Como se não bastasse, o garoto foi direto no Drive Thru, onde pediu um cheeseburger, um Chicken McNuggets e fritas, que pagou com o dinheiro que pegou no seu porquinho (já estou ouvindo você fazendo “owwwwwwnnn”), sério, não sou eu tentando deixar o texto fofinho. É o moleque mesmo. Os funcionários acharam que era uma pegadinha e que deveria haver algum adulto no carro, por isso entregaram o pedido normalmente.

Neste momento o guarda Jacob Koehler chegou ao McDonalds e localizou a Van. Ao perguntar para o menino como ele havia feito aquilo, o garoto respondeu “eu fiquei na ponta dos pés para pegar a chave no móvel”, o que provavelmente foi a primeira coisa que lhe veio à cabeça como algo muito improvável, já que tinha um guarda perguntando. Não fez menção nenhuma ao fato de dirigir um carro, certamente um detalhe irrelevante.

O episódio é fantástico. Um tampinha de 8 anos fica com fome e resolve o problema entrando no YouTube para dar um jeito de chegar até um cheeseburguer. Aí simplesmente pega o carro e… vai, ué.

Se isso não é um exemplo dos tempos em que estamos vivendo, não sei o que é.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Garoto de 8 anos aprende a dirigir pelo YouTube e vai direto para o McDonald’s

Deixe o seu comentário