Presenteado com cama pequena demais, cão tenta não decepcionar a dona

publicado no UOL

Se comprar roupas pela internet já exige que você preste atenção às medidas, imagina na hora de comprar um presente para alguém? A americana Heather Stoddard decidiu dar a Kenny, seu cão, uma nova cama, para que ele não precisasse mais dividir espaço na hora de dormir com o outro cachorro da família. O problema é que, na empolgação, ela não checou o tamanho do objeto.

o-caozinho-kenny-faz-de-tudo-para-caber-na-cama-que-sua-dona-comprou-1492045501916_v2_900x506

Só quando a encomenda chegou é que Heather e sua filha, Paeton, se deram conta do engano. Como só restava rir da situação, elas colocaram a caminha no chão para tirar fotos. Mas nessa hora, Kenny decidiu que iria experimentar seu presente.

Pelas fotos que Paeton postou em suas redes sociais, dá para ver que o cão se esforça para não decepcionar a dona. Ele tenta várias formas de ficar confortável na pequenina cama – em que só sua cabeça cabe.

A garota de 15 anos escreveu, em seu Twitter: “Então a minha mãe acidentalmente encomendou uma cama tamanho PP para cachorro, mas ainda assim ele está agradecido”. O relato viralizou e já teve, em dois dias, 128 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Presenteado com cama pequena demais, cão tenta não decepcionar a dona

Deixe o seu comentário