Adam Sandler diz que nem as próprias filhas conseguem ver seus filmes

publicado no Yahoo!

Dizer que nem todo mundo gosta das comédias estreladas por Adam Sandler não chega a ser novidade. Porém, o próprio ator revelou que ele não agrada a todos nem em sua casa.

015589231be51ad66701a4c01d89ee13

Em entrevista recente no programa de auditório de Ellen Degeneres, na TV norte-americana, Sandler revelou que as pequenas Sadie, de 10 anos, e Sunny, 8, relutam bastante na hora de ver seus filmes.

“Eu coloco porque elas sempre pedem pra ver. Mas quando começa, elas só assistem uns 20 minutos e depois desistem, começam a fazer outras coisas e se distraem. Elas ficam com vergonha em dizer, mas acabam pedindo pra ver outra coisa”, afirmou Sandler, arrancando risos da plateia.

Pelo menos um nome de peso está ao lado do astro. Trata-se da Netflix, que renovou contrato para lançar mais quatro filmes exclusivos na plataforma de streaming, depois da parceria iniciada em ‘Ridiculous 6’ e ‘Zerando a Vida’.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Adam Sandler diz que nem as próprias filhas conseguem ver seus filmes

3 Comentários

  1. Juliana disse:

    Adoro os filmes de Adam Sandler é claro que não é nenhum Jim Carrey ou Jerry Lewis mas todos tem seu talento e tipos diferentes de se expressarem e atuar! Viva Adam Sandler e suas comédias rsrsrs.

  2. luiz disse:

    acho q o filme golpe baixo foi bom… o resto é riuizin mesmo

  3. Carlos Henrique disse:

    Ridiculous é muito ruim, zerando a vida é muito bom.

Deixe o seu comentário