Pastor tenta imitar Jesus andando sobre água e acaba devorado por crocodilos

blog_crocodiles

Publicado no Page not found

Um pastor evangélico que tentava imitar Jesus andando sobre a água de um rio no Zimbábue acabou devorado por três crocodilos.

O caso ocorreu no fim de março, de acordo com o site “Zimbabwe Today”, mas só agora foi noticiado por sites de vários países. Nas redes sociais da web, muitos duvidam da veracidade da história.

O religioso, identificado como Jonathan Mthethwa, ignorou que o fato de que o Rio Mpumalanga costuma estar infestado de crocodilos. Segundo testemunhas, só restaram as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor.

“Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, disse um fiel que participava do culto às margens do rio.

“Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, completou a testemunha, de acordo com a publicação africana.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor tenta imitar Jesus andando sobre água e acaba devorado por crocodilos

3 Comentários

  1. Fabiana disse:

    Jesiel, isso eles fazem em frente às câmeras e infelizmente são verdades, mas a notícia acima é um FAKE, como muitos outros casos que aparecem na internet. Para identificar uma notícia falsa, basta ver que nunca tem nomes, localização correta ou alguma fonte citada. Não acredite na fogueira santa, mas também não acredite em notícia falsa.

Deixe o seu comentário