7 séries da Netflix que você precisa ver em junho

publicado na Galileu

Reserve já seus finais de semana de junho para a maratona das novas séries e temporadas da Netflix:

flaked

Glow
A série conta a história de Ruth Wilder, atriz desempregada que tem sua última chance de sucesso entrando para o mundo da luta livre feminina. Junto com mais 12 mulheres completamente excêntricas em sua escalada para o estrelato.

Intersection – 2ª temporada
Nesta série turca, que mais parece uma novela, acompanhamos a história de um triângulo amoroso entre uma pediatra e dois magnatas. De Roma a Instambul, o seriado possui cenários diferentes daqueles a que estamos acostumados das produções americanas.

Flaked – 2ª temporada
Chip é um cara de meia-idade descolado que mora em Venice, distrito de Los Angeles, e tenta continuar sua vida de ex-alcoolátra o mais tranquilo possível. As coisas descambam quando ele se apaixona pela namorada do melhor amigo nesta comédia sarcástica original da Netflix.

Gypsy
Essa terapeuta de Nova York interpretada por Naomi Watts começa a quebrar as regras da profissão a se relacionar intimamente com seus pacientes e seus parentes.

Eu, Tu, Ela – 2ª temporada
Jack e Emma contratam uma acompanhante para apimentar a relação, já entendiante, dos dois. É quando um deles se apaixona por ela que o casal precisa reavaliar suas ideias sobre amor, fidelidade e realcionamentos.

Zoo – 2ª temporada
Uma onda de ataques violentos feitos por animais selvagens começa a assolar a Terra. O zoólogo Jackson Oz é chamado para resolver o problema e deter a pandemia. À medida que as coisas tornam-se mais perigosas e coordenadas, os lugare de refúgio no planeta começam a ficar escassos.

Orange is the New Black – 5ª temporada
Mesmo depois de ser sequestrada por hackers, que exigiam um resgate em bitcoins pelos episódios, a nova temporada da série original da Netflix chega dia 9 no serviço de streaming. No último trailer liberado, vemos o que devem ser a primeiras cenas do capítulo inicial.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 7 séries da Netflix que você precisa ver em junho

Deixe o seu comentário