Os cílios de LED são o futuro da maquiagem e já estão fazendo sucesso

publicado no Hypeness

Esqueça todos os tutoriais de maquiagem que você já viu. Uma novidade um tanto inusitada está prestes a deixar qualquer um com os olhos brilhando – literalmente. São cílios eletrônicos equipados com luzes LED que piscam de acordo com os movimentos da cabeça.

led3

Apesar de extravagante, a ideia já está fazendo sucesso na rede. O dispositivo responsável pelos cílios postiços de LED ganhou o nome de F.Lashes. Por enquanto, o produto ainda não está sendo comercializado, mas uma campanha de financiamento coletivo para sua produção deverá ser anunciada em julho, segundo uma publicação na página do Facebook da empresa.

O F.Lashes deverá ser vendido nas cores rosa, vermelho, azul, branco, amarelo e verde e sua aplicação é feita com cola para cílios. O dispositivo pode ser reutilizado diversas vezes e conta com uma pilha de relógio que suporta até 4 horas de uso. As baterias ficam localizadas em um controle, que deve ser preso na parte de trás do cabelo usando grampos. Entretanto, há pequenos fios que ligam o controle aos cílios e podem estragar um pouco a mágica da maquiagem.

led1

Os cílios de LED são resistentes ao suor e a luz emitida por eles é suave, de modo a não atrapalhar a visão do usuário. Para ser avisado sobre o lançamento da campanha de financiamento coletivo, inscreva-se no site do projeto ou siga o F.Lashes através do Facebook.

O vídeo abaixo mostra o que esperar da novidade:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Os cílios de LED são o futuro da maquiagem e já estão fazendo sucesso

Deixe o seu comentário