Japão vai inaugurar primeira sala de cinema com três telas

publicado no Hypeness

No dia 1º de julho será inaugurada a primeira sala de cinema com três telas no Japão. O sistema, conhecido como ScreenX, será lançado no complexo United Cinema Aqua City em Odaiba, Tóquio. A novidade permite que um mesmo filme seja projetado em três telas – uma frontal e duas laterais – criando uma experiência mais imersiva, com um ângulo de 270 graus.

cine-interna

O sistema foi lançado em 2015 na Coreia do Sul. Desde então, 108 salas já contam com a tecnologia no mundo, mas esta será a primeira a entrar em funcionamento no Japão. O filme de estreia será “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, em que os espectadores poderão acompanhar as aventuras do Capitão Jack Sparrow de uma maneira única.

Assim como acontece em salas 3D, as entradas para a sala com a tecnologia ScreenX deverão ser um pouco mais caras em comparação com as salas convencionais. As informações são do site Alternativa.

Espia só uma amostra do filme projetado nas telas do complexo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Japão vai inaugurar primeira sala de cinema com três telas

Deixe o seu comentário