Cadela adotada divide cobertor com cachorro de rua no RS e comove a web

20170706190721VGW9rx5IZ1

Publicado por Rede TV!

Uma imagem que mostra um momento de compaixão entre dois cachorros na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, está comovendo internautas nas redes sociais.

O registro foi feita na última terça-feira (4). Foi durante a madrugada que a cadela Lana, resgatada da rua em novembro do ano passado, decidiu compartilhar uma parte de seu cobertor novo com um cachorro de rua.

Luiz Felipe Olkoski, de 26 anos, conta que colocou a nova coberta de Lana dentro de sua casinha, no quintal de casa. Quando acordou na manhã seguinte, saindo para trabalhar, encontrou a cadela dormindo perto do portão, com uma parte do cobertor para o lado de fora, sendo utilizado por outro cachorro.

A foto foi compartilhada por sua noiva, Suelen Schaumloeffel, também de 26 anos, e a postagem logo virou sucesso. Em dois dias, a foto conta com mais de 20 mil curtidas, 12 mil compartilhamentos e 3,3 mil comentários. “Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim! Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, e não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe”, ela escreveu. Suelen e Luiz Felipe tomam conta de Lana desde janeiro. O casal também tem outros dois cachorros.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cadela adotada divide cobertor com cachorro de rua no RS e comove a web

Deixe o seu comentário