Essa mãe encontrou os melhores ‘vestidos’ para sua filha

1h

Publicado no Huff Post Brasil

Alya Chaglar, uma mulher de 31 anos que vive em Antalya, na Turquia, e sua filha de 3 anos, Stefani, simplesmente tem as melhores produções para “vestidos sob medida”.

As fotos dos ~looks do dia~ são tão maravilhosas que elas resolveram criar um Instagram para compartilhar os modelitos. O perfil fez tanto sucesso que já acumula mais de 30 mil seguidores!

Mas esqueça os tecidos irreverentes ou de “alta costura”. Os modelos sob medida de Stefani são bem mais exóticos: um dia, a estampa é floral, no outro, porque não uma melancia?

Na realidade, Alya faz montagens das frutas e flores em fotos incríveis da pequena Stefani.

Em entrevista ao HuffPost US, ela explicou que tudo começou com uma melancia. Ela segurou a fruta a uma determinada distância da menina, então com 2 anos, e aí tudo se transformou!

“Ela ama fazer poses! Ela simplesmente criou uma pose espontaneamente e sua expressão facial foi hilária”, contou a mãe orgulhosa.

A diversão foi tanta que virou uma brincadeira entre mãe e filha rotineira. Ela conta que as criações surgem quando a pequena está de bom humor e quer esbanjar um pouco de carisma nas fotos.

“Fico muito feliz de ver que pessoas ao redor do mundo estão se divertindo com nossas fotos”, disse.

Como resistir aos modelitos?

best 2 3 4 5

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Essa mãe encontrou os melhores ‘vestidos’ para sua filha

Deixe o seu comentário