A brilhante resposta do CEO à funcionária que pediu folga para cuidar de sua saúde mental

ceo 1

Publicado no Huff Post

Enquanto a importância da saúde mental ainda é pouco debatida entre profissionais e empresas, um CEO de uma empresa em Michigan, nos Estados Unidos, deu uma valiosa lição sobre o assunto.

A web developer Madalyn Parker divulgou no Twitter uma troca de e-mails entre ela e Ben Congleton, presidente da Olark. Nele, a profissional pedia dois dias de folga para cuidar de sua saúde mental e foi surpreendida com a resposta de seu superior.

“Oi equipe, estarei fora hoje e amanhã para focar em minha saúde mental. Espero estar de volta na próxima semana 100% renovada. Obrigada”, escreve no e-mail enviado em junho deste ano. O CEO respondeu:

“Oi Madalyn, apenas gostaria de te agradecer pessoalmente por enviar um e-mail como este. Toda vez que você faz isso, eu me lembro da importância de usar dias de folga para a saúde mental – e eu não posso acreditar que isso não é recorrente em outras empresas. Você é o exemplo para todos nós, e ajuda a quebrar o estigma para todos nós darmos o nosso melhor no trabalho.”

A resposta foi elogiada pelos usuários e por Madalyn, que tuitou o print com o comentário: “Quando o CEO responde seu e-mail sobre tirar folgas para a saúde mental e reafirma sua decisão”.

ceo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A brilhante resposta do CEO à funcionária que pediu folga para cuidar de sua saúde mental

Deixe o seu comentário