Esses jardins vão te deixar com vontade de embarcar para o Japão agora

J5_interna

Publicado no Hypeness

O arquiteto americano Marc Peter Keane passou cerca de 20 anos em Kyoto praticando paisagismo e foi o primeiro estrangeiro a receber um visto de trabalho no país como arquiteto paisagista. Em 2015, ele visitou e fotografou mais de de 100 jardins japoneses, identificando aspectos que considerou reveladores sobre seu design.

J6

Sua pesquisa resultou no livro Japanese Garden Notes, que contém mais de 400 fotos dos mais notáveis jardins japoneses. Agora, de volta a casa, Keane mantém um escritório em Nova York onde cria esse tipo de jardim para espaços públicos e privados. Confira algumas fotos do livro e entenda de onde veio tanta inspiração. Dá vontade de embarcar para o Japão agora para ver esses pequenos paraísos de perto!

J3

Surpreendente e inovadora, a JAPAN HOUSE abriu em São Paulo como ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa. Um lugar de encontro, de intercâmbio cultural, de lazer e de grandes oportunidades para os visitantes mergulharem em uma das culturas mais ricas dos nossos tempos.

J4

No Hypeness, nos batemos pela diversidade e pela troca e é por isso que decidimos nos unir a esta celebração da cultura japonesa, em um canal que mostrará o melhor do Japão contemporâneos que certamente será um ótimo aperitivo para todos quantos decidirem conhecer este espaço no coração de São Paulo.

J2 J1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Esses jardins vão te deixar com vontade de embarcar para o Japão agora

Deixe o seu comentário