Inglesa tem bicicleta roubada e consegue “roubar” objeto de volta de ladrão

inglesa-tem-bicicleta-roubada-e-consegue-roubar-objeto-de-volta-de-ladrao-1500209752266_615x300

Publicado no UOL

A jovem Jenni Morton-Humphreys tomou uma atitude curiosa depois de ter sua bicicleta roubada em Bristol, no Reino Unido. A inglesa de 30 anos decidiu roubar o objeto de volta do ladrão.

Jenni foi fazer um lanche em um café no centro da cidade no último domingo (9). Quando voltou, sua bicicleta não estava mais lá. Ela acionou a polícia e foi a uma página de ciclistas no Facebook para pedir ajuda.

Horas depois, um homem viu o apelo e entrou em contato com ela. Segundo contou ao jornal Bristol Post, ele indicou um anúncio na rede social que vendia a bicicleta dela por 100 libras. Jenni não teve dúvidas: com a ajuda do homem, marcou um encontro com o ladrão para a manhã seguinte.

Quando chegou ao local, ela pediu para fazer um test drive para testar a bicicleta. Depois de subir, pedalou o mais rápido que pode e deixou o homem, provável responsável pelo roubo no dia anterior, sozinho na calçada.

“Eu não olhei para trás para ver se ele estava me perseguindo”, contou a jovem ao jornal inglês. “Minha maior preocupação é que eu não sabia bem aonde eu estava, para onde estava indo, qual era aquela área.”

De acordo com Jenni, ela avisou à polícia sobre seu plano, mas que eles se recusaram a participar. Com medo de que alguém comprasse sua bicicleta e, então, a perdesse de vez, ela decidiu agir por conta própria, mesmo sob o aviso de não fazê-lo. Deu certo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Inglesa tem bicicleta roubada e consegue “roubar” objeto de volta de ladrão

Deixe o seu comentário