Maridos aceitam usar simulador de trabalho de parto para tentar provar que mulheres são exageradas

parto2

Publicado no Hypeness

Dois homens simplesmente não estavam convencidos de que a dor do parte era uma coisa realmente forte. Para eles, esse era apenas um “exagero feminino”. Afinal, como os dois comentam em um vídeo publicado no Youtube pelo canal How Do We Get Pregnant, “as mulheres exageram tudo“. Será mesmo?

parto4 parto3

Os dois, que não tiveram seus nomes divulgados no vídeo, decidiram provar sua teoria ao participar de um experimento que simulava as dores do parto com a médica Julie Masters. Durante o processo, eles tiveram eletrodos colocados em seu abdômen para simular as contrações sofridas pelas mulheres durante o trabalho de parto.

Ao final da experiência, nós estamos bastante seguros de que eles mudaram de ideia… Espia só:

Vale lembrar que a simulação, realizado no Dia das Mães, teve duração de apenas uma hora, enquanto um trabalho de parto normal pode durar diversas horas. Este outro cara decidiu simular as dores do parto e também não gostou nada do resultado.

parto5

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Maridos aceitam usar simulador de trabalho de parto para tentar provar que mulheres são exageradas

Deixe o seu comentário