Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

img-1025894-quentin-tarantino

Publicado na Rolling Stone

Quentin Tarantino ainda deve fazer mais dois filmes antes de pendurar as chuteiras. De acordo com o Hollywood Reporter, o penúltimo projeto dele será sobre os assassinatos da família Manson.

Será o primeiro filme do diretor baseado em uma história real. Tarantino escreveu o roteiro do longa e pretende dirigí-lo, segundo o veículo. O projeto ainda não tem nome, mas a intenção é de que as filmagens comecem no ano que vem.

Entre os atores que estão sendo sondados para estrelar o longa, estão grandes nomes de Hollywood, como Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e o colaborador de longa data, Samuel L. Jackson.

Apesar de Tarantino ainda estar finalizando o roteiro, o enredo do longa orbitaria em torno do assassinado da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas em 1969, realizados por Charles Manson e os seguidores dele.

De acordo com o Deadline, Tarantino estaria de olho em Margot para interpretar Sharon e Pitt para viver um detetive responsável por investigar o caso.

O mais recente filme de Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

Deixe o seu comentário