100 grafiteiros pintam uma escola antes de ela ser oficialmente reformada, e o resultado é incrível

Publicado no Hypescience

Pense nas escolas que você já frequentou durante sua vida. Com certeza, a maioria delas não é nada colorida ou inspiradora.

Esse dormitório universitário em Paris, na França, é uma belíssima exceção.

Cem artistas de grafite acabaram de transformar suas paredes chatas em uma fantástica celebração de arte e criatividade. A equipe passou três semanas pintando o interior da residência estudantil da Cité Internationale Universitaire como parte do Rehab 2, um festival urbano que ocorreu de 16 de junho a 16 de julho deste ano.

Os artistas receberam sinal verde para que sua imaginação fluísse livre, antes do espaço ser aberto ao público em geral. Infelizmente, esta parte da universidade francesa só vai servir como galeria de arte por um período limitado.

As incríveis obras dos grafiteiros serão apagadas durante uma renovação oficial do dormitório, mas, felizmente, diversos fotógrafos documentaram o projeto para que possamos apreciá-lo para sempre. Confira: [BoredPanda]

escola-paris-grafite-7

escola-paris-grafite-17

escola-paris-grafite-16

escola-paris-grafite-15

escola-paris-grafite-14

escola-paris-grafite-13

escola-paris-grafite-12

escola-paris-grafite-11

escola-paris-grafite-10

escola-paris-grafite-9

escola-paris-grafite-8

escola-paris-grafite-6 (1)

escola-paris-grafite-5

escola-paris-grafite-4

escola-paris-grafite-3

escola-paris-grafite-2

escola-paris-grafite-1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 100 grafiteiros pintam uma escola antes de ela ser oficialmente reformada, e o resultado é incrível

Deixe o seu comentário