Justin Bieber cancelou turnê para se dedicar à igreja, diz site

bieber

Publicado no Extra

O cancelamento da turnê de Justin Bieber tem ligação com a entrada do jovem à Igreja Cristã Pentecostal Hillsong, famosa mundialmente e que tem como adeptos Selena Gomez e Nick Jonas, segundo informações do “TMZ”. O cantor estaria “em busca da sua própria fé”, segundo uma fonte de dentro da própria igreja.

O canadense teria participado de um culto que aconteceu na Austrália, em julho. Desde que entrou para a congregação, Bieber tem mostrado uma leve mudança no comportamento, após protagonizar episódios de agressão, cometer algazarras e dirigir alcoolizado ao longo da carreira.

Mais cedo, o cantor pop pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino do restante de sua turnê internacional, dizendo que precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos.

Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

A decisão de Bieber de abandonar as últimas 14 datas de sua turnê internacional “Purpose”, citando apenas “circunstâncias imprevistas”, motivou preocupação e frustração entre seus fãs, mas também incitou apoio, incluindo do cantor norte-americano John Mayer.

Bieber, de 23 anos, tem estado em turnê desde março de 2016, se apresentando mais de 150 vezes pelo mundo antes de cancelar os últimos shows na América do Norte e na Ásia na segunda-feira.

Ele disse ao “TMZ”, em Santa Monica, na noite de segunda-feira que está bem, e que está ansioso para “só descansar e relaxar um pouco”.

Em março do ano passado, Justin Bieber anunciou que não faria mais “Meet ¨& greet” na atual turnê. Nesses eventos, o fã paga 2 mil dólares, cerca de R$ 7.200, para falar com Bieber e tirar uma foto ao seu lado antes dos shows, mas o cantor canadense alegou que a atividade era “desgastante emocional e fisicamente”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Justin Bieber cancelou turnê para se dedicar à igreja, diz site

1 Comentário

  1. Eduardo Preto disse:

    Mais um otário que caiu no conto do cristiamismo, ô coisa porca que atrasa a humanidade.

Deixe o seu comentário